Arroio Grande, 02 de maio de 2024.

Quinta Sessão Ordinária do ano 2024
11/03/2024

Na manhã de hoje, dia 11 de março, ocorreu a nossa quinta Sessão Ordinária de 2024, onde o Presidente da Câmara, Vereador Neto Pereira e os demais Vereadores receberam o Prefeito Municipal, o Dr. Ivan Antônio Guevara Lopez, que, no uso da palavra, apresentou o estado em que se encontram os assuntos municipais. O Prefeito Municipal o fez através de relatório de gestão alusivo ao ano de 2023, trazendo os dados das secretarias municipais, ressaltando a importância da integração das mesmas.

Em sua fala, o Doutor Ivan destacou também a importância de um governo democrático que trabalha de forma integrada e humanitária com um ambiente familiar saudável. Ressaltou também que se orgulha da parceria com os Vereadores desta Casa Legislativa.