Arroio Grande, 25 de abril de 2024.

07/04/2022

Projeto "Juntos pelo Bem":

PRESIDENTE DO LEGISLATIVO MUNICIPAL PRESTIGIA AÇÃO DO SICREDI EM BENEFÍCIO DA COOPERATIVA RECICLAR

Na manhã desta quarta-feira, 07 de abril, o presidente do Legislativo, vereador, Lili Araújo, a convite da Gerência do Sicredi, esteve presente no ato de entrega de uma Prensa Hidráulica à Cooperativa Reciclar, no valor de R$. 21.821,69, ação que integra o Projeto Social “Juntos Pelo Bem”, desenvolvido pelo Sicredi, que já contemplou 10 projetos em Arroio Grande.

A cerimônia contou ainda, com a presença do Prefeito Municipal, Dr. Ivan Guevara, do vice-prefeito Casca Silva, do Secretário de Meio Ambiente, Dr. Viríssimo Cunha, assim como do representante do Rotary Club de Arroio Grande, representantes da Cooperativa Sicredi Zona Sul e cooperados da Reciclar.

O novo equipamento vai dinamizar ainda mais o trabalho dos cooperados com a reciclagem de materiais.

De acordo com o gerente da Agência local, Tales Stamm, já estão abertas as inscrições para novos projetos do Projeto “Juntos pelo Bem”, edição 2022.

Assessoria de Imprensa/ CMVAG