Arroio Grande, 19 de abril de 2024.

PRESIDENTE DO LEGISLATIVO PRESTIGIA LANÇAMENTO DA 83ª EXPOFEIRA DE ARRROIO GRANDE
14/10/2022

Aconteceu na noite da última terça, 11 de outubro, no Restaurante do Parque de Exposições Guilhermino Dutra, o coquetel de lançamento da 83ª Expofeira de Arroio Grande, que reuniu autoridades, lideranças dos mais diversos setores, e convidados.

Representando a Casa Legislativa, o Presidente Lili Araújo prestigiou o evento. Ao usar a palavra, destacou a importância que o Agro tem para a economia local, assim como a atuação do Sindicato Rural na defesa do setor e a Expofeira como ponto máximo de comercialização e exposição de nossos principais produtos agropastoril.

A 83ª Expofeira acontecerá entre os dias 01 e 06 de novembro, no Parque de Exposições Guilhermino Dutra. A Câmara Municipal estará presente na feira com um estande, pensado para receber a comunidade arroio-grandense, assim como receber a visita de autoridades e visitantes.

Texto: Assessoria de Imprensa/ CMVAG

Foto: Jornal Correio do Sul Regional