Arroio Grande, 20 de abril de 2024.

PRESIDENTE DO LEGISLATIVO PRESENTE NA ABERTURA DO VIII SIMPÓSIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
03/08/2022

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Lili Araújo, participou na manhã desta quarta-feira, 03 de agosto, no Centro de Cultura Basílio Conceição, da cerimônia de abertura do VIII Simpósio Municipal de Educação, promovido pela Secretaria de Educação de Arroio Grande. A cerimônia contou também com a participação do Prefeito Municipal, Dr. Ivan Guevara, Secretária de Educação, Prof. Maria Angélica Cardoso, Coordenadora da 5ª CRE/Pelotas, Prof. Maria Alice Szezepanski, e da Presidente do Conselho Municipal de Educação, Prof. Elis Regina Caetano.

Durante sua fala, o Presidente Lili ressaltou a importância desses encontros de formação continuada para os profissionais da Educação, como agregam conhecimento e novas experiências para o fazer pedagógico!

Após a abertura oficial, o Vereador Presidente prestigiou a palestra “Sou ou Estou Professor: Um Projeto de Vida” ministrado pela professora Luciane Golo Cauduro. Ao longo da tarde, prestigiou ainda as sessões de comunicação com apresentação dos trabalhos e projetos pedagógicos desenvolvidos pelos professores da rede municipal de ensino.

A programação segue ao longo de toda esta quinta-feira.

Texto: Assessoria de Imprensa/ CMVAG

Foto: Rafael Viana – Assessoria de Imprensa/PMAG