Arroio Grande, 02 de fevereiro de 2023.

PRESIDENTE DO LEGISLATIVO FORMALIZA DEVOLUÇÃO DE VERBA PARA O EXECUTIVO MUNICIPAL
26/12/2022

Valor aproxima-se de um milhão de reais

Na manhã desta segunda-feira, 26 de dezembro, no Gabinete do Executivo Municipal, o Prefeito Ivan Guevara recebeu o Presidente da Câmara de Vereadores, Vereador Lili Araújo, para formalizar a devolução de sobras dos duodécimos recebidos ao longo do Exercício de 2022. Ao todo, o Presidente Lili está devolvendo aos cofres públicos cerca de 1.000.000,00 (um milhão de reais), sendo 900.000,00 (novecentos mil reais) já depositado na manhã desta segunda-feira, e o restante, em torno de 100.000,00 (cem mil reais), nos próximos dias, assim que for fechadas as contas do mês de dezembro.

No encontro, o Presidente Lili e o Prefeito Municipal conversaram sobre o trabalho desenvolvido ao longo do ano, o respeito e a ajuda mútua, harmoniosamente, entre os dois poderes. O Vereador Lili falou do trabalho realizado pelo Legislativo e agradeceu o apoio do Executivo Municipal, assim como o Prefeito destacou e agradeceu todo o apoio recebido do Legislativo.

O Presidente, na ocasião, sugeriu ao Prefeito duas indicações para aplicação de parte deste recurso devolvido. Uma seria para a construção de 10 casas populares, para beneficiar principalmente aqueles cidadãos que hoje estão no Aluguel Social. Outra indicação seria para a construção de um refeitório para os trabalhadores da Cooperativa Reciclar.

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa/CMVAG