Arroio Grande, 26 de abril de 2024.

Legislativo tem primeira Sessão Ordinária de 2022, sob presidência do Vereador Lizandro Araújo de Carvalho - PSDB
08/02/2022

Na noite de 07 de fevereiro, após o recesso de janeiro, ocorreu a primeira Sessão Ordinária do ano de 2022, com horário às 17 horas e transmissão pela Rádio Difusora 106.3. A volta das reuniões foi marcada por várias proposições e inquietações vindas da comunidade, Lili Araújo enfatizou que para o Exercício de 2022, o trabalho será pautado na OBJETIVIDADE, na TRANSPARÊNCIA, no DIÁLOGO PERMANENTE e na HUMANIZAÇÃO das relações interpessoais.

Várias foram as proposições apresentadas pelos Vereadores, dentre elas a falta de luz que vem causando muito estresse e prejuízo dentre os moradores da zona rural, foi pedido uma dedicação extra por parte da empresa responsável em nosso município. Também entrou em pauta o estado da Ponte Carlos Barbosa, pois o estado de trafegabilidade está péssimo, deixando como consequências acidentes e prejuízo no comércio do Bairro Promorar, pois as pessoas deixam de ir ao bairro devido a precariedade da Ponte.

O Grupo de Vereadores está engajado em prol da comunidade, para que o bem-estar de todos seja cada vez melhor.

Acesse nossas plataformas

www.camaraarroiogrande.rs.gov.br