Acessibilidade A+ A-
Arroio Grande, 25 de abril de 2024.
Fale conosco
Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber informações.

Multimídia

Notícias

Legislativo recebe Deputado Estadual para entrega de automóvel à Secretaria de Meio Ambiente.
25/01/2022

O Deputado Estadual Luis Henrique Viana (PSDB), atualmente exercendo a função de Secretário Estadual de Meio Ambiente, visitou nosso município para juntamente com a Direção Estadual da FEPAM, na pessoa da Diretora Marjorie Kauffmann, entregar um automóvel à Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Buscando sempre agregar esforços, o Vereador e atual Presidente do Legislativo Lizandro Araújo de Carvalho (PSDB), se uniu ao Executivo Municipal para que o veículo chegasse à Arroio Grande e assim se concretizou no último dia 24 de janeiro.

A comitiva do Secretário, acompanhada do Vereador Lili e correligionários do PSDB, fizeram visitas ao Canil Municipal, à Santa Casa de Misericórdia, ao Executivo Municipal, onde foram recebidos pelo Prefeito Municipal Ivan Antonio Guevara Lopez. Foram ainda ao Restaurante Popular da Zona Norte e à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, que foi contemplada à poucos dias com uma emenda parlamentar no valor de 50 mil reais, destinada pelo Deputado Viana. Como forma de agradecimento, foi oferecido um almoço à comitiva do parlamentar, atual Secretário de Estado.

Trabalho e transparência, buscando o melhor para a comunidade.

Acompanhe nossas plataformas digitais.

https://www.youtube.com/channel/UCwA1cO6YMD9KnEnIB...

https://www.facebook.com/Câmara-Municipal-de-Verea...

.
Voltar