Arroio Grande, 19 de abril de 2024.

LEGISLATIVO HOMENAGEIA ATLETAS VENCEDORES DAS OLIMPÍADAS ESPECIAIS DAS APAES
20/06/2022

LEGISLATIVO HOMENAGEIA ATLETAS VENCEDORES DAS OLIMPÍADAS ESPECIAIS DAS APAES

Durante a Sessão Ordinária desta segunda, 20 de junho, a Câmara Municipal de Vereadores prestou homenagem aos alunos classificados na 21ª edição das Olimpíadas Especiais das APAES, representando a APAE de Arroio Grande. O reconhecimento foi sugerido, por indicação, pelos vereadores Neto Pereira e João Cezar Larrosa.

Foram homenageados os alunos:

- Éder dos Santos Araujo – Campeão da 1º Bateria 400 M e 3º Lugar 200 M, modalidades disputadas na Etapa Regional, realizada em Canguçu.

- Ezequiel Faria Ramires – 2º Lugar 50 M Síndrome de Down (Etapa Regional/Canguçu) e 2º Lugar 50 M Síndrome de Down na Etapa Estadual, ocorrida na Cidade de Canoas.

Além dos alunos, recebeu medalha de reconhecimento o educador físico Nicson Ferreira, pela preparação dos atletas.

A APAE de Arroio Grande, através de sua presidente Ana Paula Barros, e diretora Elis Regina Caetano, recebeu das mãos do Presidente Lili Araújo uma Placa de Reconhecimento pela participação e classificação na disputa esportiva.

Já afirmava o Mestre Paulo Freire: “A Inclusão acontece quando se aprende com as diferenças e não com as igualdades”. Parabéns alunos, professores e equipe diretiva pelos resultados obtidos e pelo relevante serviço de inclusão prestado à nossa comunidade.

Texto/Fotos: Assessoria de Imprensa