Arroio Grande, 26 de abril de 2024.

Câmara de Vereadores realizou Reunião Participativa durante a programação da 83ª Expofeira
05/11/2022

Câmara de Vereadores realizou Reunião Participativa na tarde deste sábado, dentro da programação da 83 Expofeira de Arroio Grande, através da Comissão Agropecuária e Industrial, que tem como Presidente o Vereador Antônio Carlos Campelo, juntamente com os Vereadores Joaquim Vandré Brasil Vieira e Alexandre Cardozo.

O Presidente do Legislativo Lili Araújo, coordenou a Palestra que teve como Palestrante o Engenheiro Agrônomo, Dejalmo Nolasco Prestes com o tema “ Pitaya, a fruta do momento”. Dejalmo que é produtor de Pitaia em Arroio Grande, na localidade do Capão das Pombas.

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa