Arroio Grande, 26 de abril de 2024.

Câmara de Vereadores com novo horário das Sessões Ordinárias
26/04/2022

Câmara de Vereadores com novo horário das Sessões Ordinárias

A partir da próxima segunda feira, passará para às 9 horas da manhã

As Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Vereadores de Arroio Grande teve seu horário alterado para às 9 horas da manhã, com vigência já a partir da próxima segunda feira, 02 de maio, uma vez que o Presidente Lili Araújo juntamente com a mesa diretora , visa um melhor envolvimento da comunidade, bem como a economicidade do Poder Legislativo.

O presidente tem buscado uma aproximação maior com a comunidade arroio-grandense, dando transparência e mais dinâmica ao processo legislativo, mantendo, além das transmissões ao vivo das sessões, um espaço fe divulgação das ações parlamentares de todos os vereadores na Rádio Difusora e no Jornal Correio do Sul Regional.

“Com as sessões ordinárias pela manhã, acreditamos que teremos uma maior participação da comunidade, tanto no campo como na cidade, e isso para p trabalho legislativo e de grande importância”, destacou o Presidente Lili durante fala na última sessão ordinária, quando foi aprovado o Projeto de Resolução de troca do horário.

Convidamos a toda a comunidade para que fique ligada em nossas transmissões, podendo também comparecer ao Plenário da Câmara para acompanhar ao vivo as reuniões.