Arroio Grande, 29 de abril de 2024.

Audiência Pública Transporte Clandestino no Município
23/03/2024

Na noite do dia 18 de março, foi realizado no Plenário da Câmara de Vereadores de Arroio Grande uma Audiência Pública, referente ao alto número de motoristas clandestinos em nosso município, tornando-se injusto com os taxistas, que contribuem com seus impostos, alvarás, manutenções e vistorias necessárias de seus veículos, para rodar com toda segurança possível aos passageiros.

O presidente do legislativo o Senhor Neto Pereira, juntamente com os Senhores Vereadores Ailton da Cunha Vargas, Alexandre Cardoso da Silva, Antônio Carlos Guilamellau Campelo, Airton Cléo Barbosa da Costa, o responsável pelo Departamento Municipal de Trânsito, o senhor Marcos Andreuchetti e os taxistas Senhor Arthur Silveira e o Senhor Vanderlei Leite Rodrigues representando a classe presente no Plenário, dialogaram tentando uma solução para essa situação presente em nosso município. Os carros clandestinos já receberam várias notificações e eles não respeitam a mesma, o Senhor Marcos ressaltou que dentro da lei e da jurisdição da Prefeitura está à disposição para ajudar no necessário.