Arroio Grande, 28 de maro de 2024.

Agenda da Presidência
17/02/2022

Ainda no dia 17 de fevereiro, Lizandro Araújo Presidente do Legislativo recebeu no Gabinete da Câmara Municipal, a visita do Assessor Parlamentar da Deputada Federal Maria do Rosário (PT), Alex Rönnau. O Assessor estava acompanhado pelo representante da Deputada Maria do Rosário em Arroio Grande, Ítalo Dorneles, e do Representante do Partidos dos Trabalhadores de Arroio Grande, José Inácio de Freitas Corrêa (Zezinho).

Na ocasião, recebeu a visita do Secretário Municipal de Saúde, João Carlos Caldeira, que veio receber Emenda da Deputada no valor de 150 mil reais, atendendo pedido do Dr. Ítalo Dorneles, para ser utilizada nas políticas públicas de saúde.

A Câmara Municipal de Arroio Grande está de portas abertas e sempre receptiva a todos os visitantes e autoridades.

Acompanhe nossas plataformas

www.camaraarroiogrande.rs.gov.br