Acessibilidade A+ A-
Arroio Grande, 26 de junho de 2025.
Fale conosco
Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber informações.

Multimídia

Notícias

38º Sessão Ordinária do ano de 2024
14/11/2024


Na manhã do dia 11 de novembro o Legislativo realizou a 38º Sessão Ordinária do ano, pautas importantes em discussão:

Projetos

Projeto de Lei Municipal Nº 78/2024

Autoriza o pagamento em dobro do valor do Vale Alimentação referente ao mês de dezembro de 2024 e, dá outras providências.

 

Projeto de Lei Municipal Nº 79/2024

Dispõe sobre a constituição da CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e de Assédio da Prefeitura Municipal de Arroio Grande.

 

Projeto de Lei Municipal Nº 80/2024

Dispõe sobre a contratação de profissionais da Estratégia Saúde da Família-ESF e dá outras providências.

Requerimento

Requerimento Nº 36/2024

Vereador Joaquim Vandré Brasil Vieira

Requer, ouvido o Plenário, que a Casa oficie ao Prefeito Municipal, o Senhor Ivan Antônio Guevara Lopez para que no prazo legal de 15 (quinze) dias encaminhe a esta Casa Legislativa resposta ao seguinte pedido de informação:

Por que o passeio público situado a Rua Joaquim Manoel Soares Carriconde, entre as ruas Zeca Maciel e Avenida Visconde de Mauá, o Calçadão Carlos Ferreira Filho (Nicolau) não teve a inauguração de homenagem de forma pública para a comunidade e parentes deste nobre arroio-grandense?

Qual a previsão de Inauguração do Calçadão Carlos Ferreira Filho (Nicolau), se for este ano, para que dia está marcada esta solenidade?

.
Voltar