Presidente do Legislativo Ailton da Cunha Vargas Recebe Representantes do Deputado Zé Nunes para Convite do ato de instalação da Frente Parlamentar em Defesa de um Novo Modelo de Pedágio no Polo Rodoviária de Pelotas.
A reunião destacou a importância da criação de um modelo de pedágio mais justo e eficaz para a região, que venha beneficiar não apenas os motoristas, mas também o desenvolvimento econômico local. O evento está agendado para acontecer no dia 18 de fevereiro de 2025, às 11 horas, no Salão Júlio de Castilhos, na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre.
O convite foi estendido aos vereadores do município de Arroio Grande, com o intuito de fortalecer o movimento e garantir que a voz da população da região seja ouvida durante as discussões sobre o novo modelo de pedágio. O encontro na Assembleia Legislativa promete ser uma etapa crucial para a construção de soluções mais justas e eficazes para os usuários das rodovias da região.
.