Arroio Grande, 01 de maio de 2024.

Sexta Sessão Ordinária do ano de 2024
20/03/2024

Na manhã do dia 18 de março, ocorreu a sexta Sessão Ordinária de 2024, onde o Presidente da Câmara de Vereadores, Neto Pereira e demais vereadores receberam a pedido do Vereador Ailton da Cunha Vargas o ginete Fabiano Campelo para homenageá-lo pelo ilustre prêmio que conquistou no Rodeio de Vacaria na modalidade gineteada em equinos, uma satisfação para nossa comunidade ele representar nosso município. Fabiano foi convocado para a seleção Brasileira a participar no rodeio de Prado (Montevidéu).

Fabiano tem uma longa jornada no mundo dos rodeios sendo campeão de vários outros rodeios como Morada do Sol, ganhando vários prêmios como carros, motos e premiações em dinheiro.

Recebemos também a presença do Secretário da Saúde Senhor João Carlos Soares Caldeira que apresentou o relatório em detalhes da gestão do terceiro quadrimestre de 2023, onde tivemos vários questionamentos dos vereadores, após o relato do secretário que prontamente esclareceu todas as dúvidas.