Arroio Grande, 28 de maro de 2024.

Presidente do Legislativo, Lili Araújo, cumpre agenda em Pelotas
10/02/2022

Presidente do Legislativo, Lili Araújo, cumpre agenda em Pelotas

Na quinta-feira, 10 de fevereiro, o Presidente da Câmara Municipal, vereador Lizandro Araújo (PSDB), esteve na Cidade de Pelotas cumprindo agenda política.

No começo da manhã, foi recebido pela Prefeita Paula Mascarenhas (PSDB), levando um pedido de ajuda para um arroio-grandense residente em Pelotas, que necessitava de um transporte para conduzi-lo até o local onde realiza tratamento para problemas de Saúde. O pedido foi prontamente recebido pela Prefeita Paula e os encaminhamentos providenciados. Na segunda-feira, 14, a atendimento do paciente já estava sendo realizado. Presidente Lili foi ainda recebido pelo Vice-Prefeito Idemar Barz.

Ainda na agenda de reuniões, Lili Araújo esteve reunido com o Deputado Federal Daniel Trzeciak (PSDB), dentre os principais temas pautados, a solicitação de mais recursos via emenda parlamentar, para a Saúde de Arroio Grande, o que foi confirmado pelo deputado. De 2019 até o momento, foram mais de 2 milhões de reais investido pelo Deputado Daniel na Saúde local, principalmente à Santa Casa de Misericórdia.

Texto: Assessoria de Imprensa/ CMAG

Foto: Assessoria de Imprensa/ Prefeitura de Pelotas.