Acessibilidade A+ A-
Arroio Grande, 18 de abril de 2024.
Fale conosco
Cadastre-se

Cadastre seu e-mail para receber informações.

Multimídia

Notícias

MARÇO – MÊS DE ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO
03/03/2022

MARÇO – MÊS DE ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO

Chegou Março, mês em que nosso município completará 149 Anos de Emancipação Política. A data histórica é lembrada em 24 de março – data em que foi promulgada a Lei Provincial n.º 843, de 24 de março de 1873, dando autonomia político-administrativa a antiga Freguesia de Nossa Senhora da Graça do Arroio Grande, na época, distrito de Jaguarão.

Como de praxe, o Legislativo Municipal estará realizando Sessão Solene Comemorativa com a entrega do “TÍTULO DE CIDADÃO ARROIO-GRANDENSE”. A honraria é concedida aos cidadãos e cidadãs não nascidos em Arroio Grande, mas com residência fixa por aqui e que, ao longo dos anos, tenham contribuído na promoção de ações voltadas para o desenvolvimento da comunidade ou delas tomam parte com o mesmo objetivo. A primeira edição do “Título de Cidadão Arroio-Grandense” aconteceu em 1963, quando foram homenageados dois médicos atuantes da época: Dr. Nilo Conceição e Dr. José Karan.

A edição de 2022 está agendada para acontecer na sexta-feira, 25 de março, às 18 horas, na Sala de Sessões da Câmara Municipal de Vereadores, com transmissão ao vivo pela Rádio Difusora. 


Acompanhe nossas ações:

https://www.youtube.com/channel/UCwA1cO6YMD9KnEnIBifPutw

https://www.facebook.com/Câmara-Municipal-de-Vereadores-de-Arroio-Grande-435985753272640/

.
Voltar