Arroio Grande, 24 de abril de 2024.

LEGISLATIVO RECEBE HOMENAGEM DO LIONS CLUB DE ARROIO GRANDE
31/05/2022

LEGISLATIVO RECEBE HOMENAGEM DO LIONS CLUB DE ARROIO GRANDE

Na noite desta segunda-feira, 30 de maio, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Lili Araújo, acompanhado da Chefe de Gabinete Sônia Cardozo, participou da Assembleia Festiva do Lions Club de Arroio Grande, ocasião em que foram entregues certificados de homenagem a diversas entidades do município que prestam relevantes serviços junto ao clube de serviço.

Em seu pronunciamento, o presidente Lili agradeceu a homenagem recebida pelo Legislativo e destacou a grande importância do Lions Club para a comunidade arroio-grandense ao longo destes 51 anos de fundação, “nós é que temos de agradecer e homenagear o Lions pelos relevantes serviços prestados à nossa comunidade, em especial, ao Lar dos Velhinhos”.

Receberam a homenagem juntamente com a Câmara, o Executivo Municipal, a Rádio Difusora, Rádio Studio, Sindicato Rural, Jornal Correio do Sul, Cooperativa Sicredi/Arroio Grande, Santa Casa de Misericórdia, COODIC e Conselho Municipal do Idoso.

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa