Arroio Grande, 19 de abril de 2024.

Legislativo Municipal promove momento cultural
04/11/2022

Legislativo Municipal promove momento cultural

A Câmara Municipal de Vereadores está presente na 83 Expofeira de Arroio Grande, no Parque de Exposições Guilhermino Dutra, prestigiando este que é o maior evento do agronegócio do município, com grande destaque regional.

Ao longo desta sexta, o presidente Lili Araújo está recebendo a visita das escolas municipais para um momento cultural tendo como tema "O Poder Legislativo: importância, representatividade e atribuições". A iniciativa visa levar os alunos a compreensão do papel do Legislativo dentro do contexto social do qual estão inseridos, proporcionando um aprendizado teórico sobre como funciona a Câmara Municipal, suas atribuições, relações com os demais poderes e com a sociedade, bem como, o papel do vereador na política local.

Neste mês de novembro, a Câmara Municipal está de aniversário, dia 28 completa 75 Anos de reabertura.

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa/ CMVAG