Arroio Grande, 28 de maio de 2022.

LEGISLATIVO MUNICIPAL HOMENAGEIA BANDA MUSICAL DA BRIGADA MILITAR
03/05/2022

LEGISLATIVO MUNICIPAL HOMENAGEIA BANDA MUSICAL DA BRIGADA MILITAR

O presidente da Câmara Municipal de Arroio Grande, Vereador Lili Araújo, esteve presente na grande festa do “Dia do Trabalhador” no último domingo – 1º de Maio – no Complexo Esportivo Ary Coelho Rodrigues, prestigiando o evento promovido pelo Executivo Municipal.

À tarde, durante abertura oficial do Torneio do Trabalhador, a Banda de Música do Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul da Brigada Militar, brindou a todos com a execução do Hino de Arroio Grande, com novos arranjos musicais. Em reconhecimento a belíssima apresentação da Banda Militar, que sempre está presente nos principais momentos festivos do município, o Presidente Lili Araújo fez a entrega de Certificados aos músicos da CRPO SUL, bem como, ao 1º Tenente Wilson Xavier Costa e ao 2º Sargento Joel Fernando Brum da Silveira.

O presidente Lili, prestigiou ainda a entrega da premiação aos contemplados da Ação “Reciclagem Premiada”, realizada pela Prefeitura Municipal, juntamente com o colega Vereador Joaquim Vandré.

Assessoria de Imprensa /CMVAG

Foto: Richer Cunha/Rádio Difusora FM