Arroio Grande, 25 de abril de 2024.

LEGISLATIVO HOMENAGEIA ROTARY CLUB DE ARROIO GRANDE PELOS 66 ANOS DE FUNDAÇÃO
26/05/2022

LEGISLATIVO HOMENAGEIA ROTARY CLUB DE ARROIO GRANDE PELOS 66 ANOS DE FUNDAÇÃO

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Lili Araújo, participou na noite desta quarta-feira, 25 de maio, da Reunião Festiva do Rotary Club de Arroio Grande, ocasião em que foram comemorados os 66 Anos de fundação deste clube de serviço aqui no município, ocorrido na data de 24 de maio. A solenidade aconteceu nas dependências do clube, com a presença de autoridades rotarianas da região, além do Governador do Distrito 4780, Sr. Luiz Carlos Emanuelli Vieira e sua esposa.

Durante sua manifestação, o Presidente Lili cumprimentou o Clube pelo aniversário, na pessoa da Presidente Margarete Melo Gonçalves, enaltecendo a importância dos serviços prestados à comunidade arroio-grandense ao longo das seis décadas de existência. Cumprimentou ainda a Escola Maria da Silva Soares (Escola Rotary), que no dia 24 de maio completou 61 Anos de fundação.

Dentre os diversos serviços prestados pelo Rotary à comunidade, destacam-se inúmeras campanhas para compra de equipamentos e materiais hospitalares, como camas e cadeiras de roda, projetos sociais e o Projeto “Vencer e Prosperar”.

Texto/Foto: Assessoria de Imprensa