Arroio Grande, 25 de abril de 2024.

LEGISLATIVO DE ARROIO GRANDE RECEBE VISITA DA CORREGEDORIA GERAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
08/06/2022

Na manhã desta quarta-feira, 08 de junho, o Presidente do Legislativo Municipal, Vereador Lili Araújo, acompanhado do Diretor Geral, Celso Luiz de Britto Ferreira, e da Chefe de Gabinete, Sônia Cardozo, recebeu a visita do Corregedor Geral do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul, Desembargador Dr. Giovanni Conti, acompanhado dos juízes corregedores Dra. Cristiane Hoppe e Dr. Luiz Antônio Jhonson, ocasião em que foi entregue o Programa de Planos e Metas 2022/2023 da Corregedoria Geral de Justiça – Comarca de Arroio Grande, aos Poderes Legislativo e Executivo.

A reunião foi realizada no Gabinete do Executivo Municipal, que foi representado pelo Procurador Jurídico, Dr. Alessandrini Ardizzone, pelo Secretário de Administração, Rafael Furtado, e pelo Chefe de Gabinete, Delanir Lima.

Representando o Poder Judiciário local, Dra. Vanessa Nogueira, Juíza da Comarca de Arroio Grande, também esteve presente na reunião.

No material entregue pelo Corregedor, constam as atividades que foram realizadas pela Corregedoria, como informações sobre o trabalho de digitalização de projetos e ações do CGJ, do início de 2022 até o presente mês, além do planejamento e execução final do programa previsto para 2023.

Após o encontro com os representantes do Legislativo e Executivo, Dr. Giovanni Conti e demais juízes, dirigiram-se até o Fórum para reunião com a Juíza da Comarca e com representantes da OAB.

A comitiva segue cumprindo agenda nas demais Comarcas da região.

Texto/Foto: Assessoria de Imprensa