Arroio Grande, 24 de abril de 2024.

DEPUTADO PEDRO PEREIRA VISITA ARROIO GRANDE
26/05/2022

DEPUTADO PEDRO PEREIRA VISITA ARROIO GRANDE

Na quinta feira, 19 de maio, cumprindo agenda na Zona Sul, o Deputado Estadual Pedro Pereira (PSDB) esteve visitando Arroio Grande, sendo recepcionado pelo Presidente do Legislativo, Vereador Lili Araújo, juntamente com o presidente do PSDB Municipal, José Carlos Ferreira Filho. Durante a reunião, foram tratadas demandas do município.

No início do ano, Pereira destinou emenda parlamentar no valor de 50 mil reais (recurso que já foi pago) para ser aplicado na implantação de redutores de velocidades na cidade, demanda essa solicitada pelo Vereador Lili Araújo.

Essa semana, o Governo do Estado anunciou o investimento de 85 milhões na área da saúde, especialmente em consultas e cirurgias. Dentre os hospitais comtemplados, está a Santa Casa de Misericórdia de Arroio Grande, dentro do Programa Cirurgia +, que irá proporcionar a realização de mais cirurgias de vesícula e hérnia. O Deputado Pedro Pereira foi o responsável por toda a articulação junto à Secretaria Estadual de Saúde para que Arroio Grande estivesse entre os municípios contemplados. No mês de março, o deputado esteve reunido com a Secretária Estadual Arita Bergman, em Porto Alegre, juntamente com a comitiva da Saúde de Arroio Grande, Secretário Cacaio, Zezinho – Chefe da Vigilância Sanitária, Direção e Provedoria da Santa Casa e o Vereador Lili Araújo.

Texto/Foto: Assessoria de Imprensa