Arroio Grande, 28 de maro de 2024.

Câmara Municipal de Vereadores suspende atividades até segunda ordem
26/02/2021

Câmara Municipal de Vereadores suspende atividades até segunda ordem

Tendo em vista a Decisão do Governo do Estado, de elevar todo o Estado à categoria de BANDEIRA PRETA, tendo em vista o aumento exponencial dos casos de corona vírus no Estado e na falta de leitos no Sistema de Saúde, o Presidente do Legislativo Municipal, João Cezar Brandt Larrosa (PT), dentro de suas atribuições, determina o cancelamento, até segunda ordem, das atividades administrativas e legislativas da Câmara Municipal de Vereadoresde Arroio Grande/RS, como forma de combate à COVID-19, para que se evite o contato e proliferação do vírus, entre os dias 27 de fevereiro e 07 de março de 2021.

Determina igualmente suspensos os prazos das proposições em pauta nesta casa Legislativa, à exceção daquelas cujo trâmite é regido pela Lei Orgânica do Município.

Destaca-se que o Legislativo permanecerá em regime de plantão e em trabalho home office.

No horário habitual da Casa Legislativa (das 9hs às 12hs), as informações poderão ser obtidas pelo telefone (53) 3262.1377, assim como pela ouvidoria no site da Câmara: https://falabr.cgu.gov.br/publico/RS/arroiogrande/... ou através do e-mail: cmvag@san.psi.br.

Acompanhe novas informações em nossos canais de mídia e na Rádio Difusora.