Arroio Grande, 19 de abril de 2024.

Câmara Municipal de Vereadores de Arroio Grande tem novo horário para as Sessões Ordinárias.
20/01/2021

Na última segunda-feira (18 de janeiro), foi aprovado por unanimidade entre os vereadores presentes na sessão extraordinária da Câmara Municipal de Vereadores, o projeto de resolução nº 01/2021, que altera o horário das Sessões Ordinárias, anteriormente realizadas às 9 (nove) horas, passando para às 18 (dezoito) horas, com o objetivo de aproximar o público assalariado do Legislativo, seja com a participação presencial, seja através dos meios virtuais de acompanhamento das sessões, como a Rádio Difusora e a TV Câmara no Youtube.

A Mesa Diretora em sua inicial atuação, pensando na comunidade, lançou mão dessa proposta, obtendo total apoio dos vereadores. João Cézar Brandt Larrosa, presidente do Legislativo Municipal, defende a proposta, partindo da experiência que tem como colaborador e membro da comunidade assalariada, visto que, na plataforma anterior, estava inviável o trabalhador acompanhar as sessões.

Neste novo horário, as transmissões pela TV Câmara no Youtube e pela Rádio Difusora terão um alcance maior entre os arroio-grandenses.