Arroio Grande, 19 de abril de 2024.

Câmara de Vereadores retoma trabalhos após recesso
03/08/2021

Legislativo, nesta segunda 02/08, retoma os trabalhos em sessões ordinárias, depois de 15 dias de recesso, dentre os assuntos pautados entre os vereadores, sinistros ocorridos no município, desabafos, visitas de deputados e viagem para aprimorar conhecimento.

Arroio Grande foi surpreendida por dois sinistros, um no bairro Promorar e outro no bairro São Gabriel, ambos com ajuda da comunidade e do Corpo de Bombeiros foram controlados, as famílias seguem em acompanhamentos dos órgãos competentes, também com solidariedade da comunidade que prestou ajuda com doações. Foram pautados desabafos por parte de Vereadores devido a falta de assistência pelo executivo, em suas solicitações.

Também lembradas as visitas dos Deputados Pompeu de Mattos do PDT e Daniel Trzeciak do PSDB, onde recentemente vieram à Arroio Grande para finalizar a demanda de emendas ao município. Bem como, aconteceram relatos de viagens de aprimoramento de conhecimento, uma vez que ser vereador exige no mínimo conhecimento sobre sua função, bem como conhecer leis e realizar a tão falada representatividade política.

Acesse as nossas páginas no YouTube e Difusora e assista às sessões no conforto de seus lares.