Arroio Grande, 23 de abril de 2024.

Extrato do Edital 04/2017 RETIFICADO
25/10/2017

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 04/2017

EXTRATO DE EDITAL DE LICITAÇÃO

(AVISO DE LICITAÇÃO)

(Versão Retificada)

CARTA CONVITE – MENOR PREÇO GLOBAL Nº 01/2017

A CÂMARA DE VEREADORES DE ARROIO GRANDE/RS, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 19.013.550/0001-73, com endereço nesta cidade de Arroio Grande/RS, na Rua Doutor Monteiro, nº 185, setor administrativo no 3º Andar, representada pelo seu Presidente, Vereador Mauro Nunes Telles, TORNA PÚBLICO que fará licitação na modalidade CONVITE para a AQUISIÇÃO DE UM APARELHO ELEVADOR, viabilizando ao prédio da Câmara de Vereadores a acessibilidade, a qual será do tipo MENOR PREÇO GLOBAL. O valor referencial fica estabelecido em R$ 51.000,00 (cinquenta e um mil reais). O valor teto fica estabelecido em R$ 61.000,00 (sessenta e um mil reais). A proposta deverá ser entregue/encaminhada, redigida em língua portuguesa, de forma clara e detalhada, sem emendas ou rasuras, devidamente datada, assinada ao seu final e rubricada nas demais folhas. O Edital contendo todas as especificações e condições do objeto licitado estará disponível em sua íntegra no sítio eletrônico http://www.camaraarroiogrande.rs.gov.br/ e poderá ser consultado no Átrio da Câmara Municipal, durante o horário de expediente, enquanto estiver sendo realizada a execução do processo licitatório.

Arroio Grande/RS, 20 de outubro de 2017.

Vereador Mauro Nunes Telles

- Presidente -