Arroio Grande, 16 de abril de 2024.

CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR DE NÍVEL MÉDIO/EJA E TÉCNICOS PARTE 01
28/06/2016

EDITAL N° 004/2016

CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR DE NÍVEL MÉDIO/EJA E TÉCNICOS

O MUNICÍPIO DE ARROIO GRANDE/RS, através do PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL - Setor Administrativo da Câmara Municipal de Vereadores, nos termos da Constituição Federal e Lei Orgânica Municipal, da Lei Federal n°. 11.788/08, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola – CIEE/RS, TORNA PÚBLICO a Classificação Preliminar de Nível Médio/EJA e Técnicos, para formação de Cadastro de Reserva de estágio remunerado no Poder Legislativo de Arroio Grande/RS, conforme cronograma previstos no Edital n° 001/2016 de 3 de Maio de 2016. Nos termos abaixo, e comunica o que segue:

Obs: Classificação conforme critérios de desempate previstos no Item 9.3 do Edital n° 001/2016, de 3 de Maio de 2016 – do Processo Seletivo para contratação de

Estagiários Remunerados para o Poder Legislativo de Arroio Grande/RS.